Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sustentar 2011 será lançado segunda-feira em Chapecó

A necessidade de potencializar as tecnologias usadas para a produção de energia limpa é uma das principais temáticas da quarta edição do Sustentar 2011 – Fórum sobre Energias Renováveis e Consumo Responsável, que acontece de 29 a 31 de agosto, no Centro de Eventos de Chapecó.

O lançamento oficial do evento para a imprensa será em Chapecó na próxima segunda-feira (4), às 7h30, durante café da manhã com produtos da agricultura familiar, no Mercado Público Regional.

Segundo o deputado federal Pedro Uczai (PT/SC), este ano, o Sustentar conta com uma novidade. Pela primeira vez no estado um evento terá como promotores a Assembléia Legislativa de Santa Catarina e o Conselho de Altos Estudos da Câmara dos Deputados. “É uma clara demonstração da importância do tema, que precisa urgentemente de um marco regulatório que fomente o uso de fontes renováveis na produção de energia elétrica, incentive a produção agroecológica e a formação de profissionais para um mercado cada vez mais voltado ao desenvolvimento ambientalmente sustentável”, destaca Uczai.

O Sustentar 2011 será totalmente gratuito. Os participantes devem se inscrever pelo site www.alesc.sc.gov.br. Nesta edição o evento conta com o apoio da Prefeitura de Chapecó, do Sebrae e da Fundação Científica e Tecnológica em Energias Renováveis.
Disponível em:http://www.pedrouczai.com.br/index.php/noticias/11-slideshow-slideshow/55-sustentar-2011-sera-lancado-segunda-feira-em-chapeco. Aceso em: 26/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário